Mengão estreia nova camisa com goleada

Rubro-negro tem um segundo tempo avassalador

Flamengo estreia a nova camisa no dia dos pais com goleada diante diante de sua torcida no Maracanã.

A torcida do Mais Querido do Brasil já voltou com o bordão, "se deixar chegar já era".

Rubro-negro tem um segundo tempo avassalador

Flamengo goleia o Athletico Paranaense no Maracanã, e leva a torcida a sonhar com o Brasileirão de 2022.

Já são seis vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, dessas vitórias, três delas foram de goleada, 4x0 no Juventude na 18º rodada, 4x1 no Atlético Goianiense na 20º rodada e na 22º rodada 5x0 no Athetico Paranaense, ambos os jogos foram no Maracanã diante da sua apaixonada torcida.

A nova terceira camisa do Flamengo além de ser um sucesso de venda, foi inaugurada de forma digna no maior palco do futebol do mundo, os jogadores honraram o manto rubro-negro, ele conta com faixas rubro-negras que faz menção a "onda da arquibancada", além de contar com um badge na parte inferior direita e a seguinte mensagem: “A Maior Paixão do Mundo” em vermelho e preto.

"O Manto três é mais um uniforme desenhado em homenagem ao maior patrimônio do Flamengo: a Nação Rubro-Negra. A camisa está linda e temos certeza de que será um sucesso junto aos torcedores" - disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube.

Os uniformes são encontrados nos modelos masculino, feminino e infantil no site da Adidas, fornecedora de material esportivo do Flamengo, já é possível encontrar as novas camisas à venda. Os preços variam entre R$ 249,99 e R$ 299,99.

Os jogadores entraram em campo com a bandeira de suas cidades no peito. Os chilenos Vidal e Pulgar e os uruguaios Arrascaeta e Varela tiveram patchs personalizados com as bandeiras de seus países.

O garoto do Ninho, Lázaro fez um gol, já Victor Hugo manteve a rotina de boas atuações, e Matheuzinho, que se profissionalizou no Mengão, deu arrancada impressionante no gol de Ayrton Lucas.

O trio estão em ascensão, a famosa prata da casa, e galera já resgatou o jargão "Craque o Flamengo faz em casa". Matheus França, o meio-campista está sendo monitorado por Real Madrid e outros gigantes da Europa.

O Flamengo reencontra o Athletico na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada, desta vez pela Copa do Brasil. No jogo de ida, empate em 0 a 0 no Maracanã.



Você está aqui: