Havainas lança sandália em parceria com o Flamengo

O torcedor do Mengão agora pode levar as cores do clube também com os pés, e tem tamanhos para adultos e crianças.

O torcedor do Mais Querido do Brasil agora tem mais uma opção para vestir vermelho e preto com muito estilo e conforto!

Chegaram as Havaianas do Flamengo, formaram uma parceria que uniu duas marcas icônicas em todo Brasil e no exterior.

O torcedor do Mengão agora pode levar as cores do clube também com os pés, e tem tamanhos para adultos e crianças.

O acordo com a Havaianas está em total sintonia com o nosso conceito de firmar grandes parcerias comerciais, unindo o Flamengo com marcas altamente reconhecidas em seus segmentos. A Havaianas, mais que sandálias líderes de mercado, refletem um espírito de vida tão valorizado aqui e no exterior. Acreditamos que não somente o torcedor rubro-negro irá usar muito este novo produto, como a nossa sandália será também um grande sucesso entre os turistas estrangeiros que vierem para o nosso país”, disse o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira.

“Essa é a primeira vez que a Havaianas traz uma coleção com os maiores clubes de futebol do Brasil. Por isso, sabíamos que teríamos que trazer algo único para esse lançamento. Fizemos um trabalho a quatro mãos com os times e trouxemos estampas exclusivas inspiradas em momentos históricos de cada um dos clubes que, com certeza, conquistarão os torcedores. Além disso, estamos ansiosos para o lançamento das estampas dos outros nove times e ver a reação de seus torcedores”, disse a diretora de Marketing da Havaianas Brasil, Mariana Rhormens.

A peça já está disponível nas lojas físicas e também no e-commerce da Havaianas nas versões adulto (do 33/34 ao 45/46) e infantil (do 25/26 ao 31/32). Os preços variam entre R$ 44,99 (infantil) e R$ 54,99 (adulto).

Você está aqui: