Dorival é informado pela diretoria do flamengo que poderá receber um goleiro Classe A

Diretoria anima treinador com notícia da possibilidade de ter reforços no gol da equipe. Veja os valores disponíveis

O Flamengo está em quinto lugar no Campeonato Brasileiro Série A com 33 pontos, nove atrás do líder. Desde a chegada de Dorival Júnior, o Rubro-Negro vem de quatro vitórias consecutivas no Brasileirão. Ou seja, soma 12 pontos dos 15 disputados. O clube tem um dos elencos mais valiosos do futebol nacional, mas ainda busca reforços no mercado. 

A diretoria do Flamengo vem monitorando a situação do goleiro do Boca Junior, Agustín Rossi, com vistas à próxima temporada e pretende fazer uma proposta inicial de cerca de 2 milhões de dólares, valor atualmente de quase 10 milhões de reais. No entanto, o que dificulta é que o Boca só aceita negociar o arqueiro próximo ao valor da pena, R$ 20 milhões, R$ 105 milhões no preço atual.

Diretoria anima treinador com notícia da possibilidade de ter reforços no gol da equipe. Veja os valores disponíveis

Braz fala sobre venda de Arrascaeta e aquece torcedores do Flamengo Isso significa que ele estará livre para assinar um pré-acordo no final do ano. Diante das negociações com a equipe do Rubro-Negra, o goleiro para o próximo jogo da seleção argentina, marcado para o próximo sábado, tornou-se questionável.

Augustin Rossi, 26 anos, é um dos favoritos dos torcedores do Boca Juniors. O goleiro alertou a direção do Flamengo para reforçar a posição para a temporada 2023. Apesar da chegada do Santos ao título do Mais Queridos, a equipe precisa de mais uma opção de confiança, já que Hugo está vacilando e o contrato de Diego com Alves vai até o final da atual temporada e não será renovado.

Fotografia: Imagens ESPN.

Você está aqui: